Postagens Populares

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações !!

2013/06/19

A Wellspring Cave! Entra Oshawott!



(Após a batalha pela Meadow Plate, Snivy e Tepig voltam a Home Psychic, onde Gothitelle os dará outra missão)

Gothitelle: Você voltou Tepig!
Tepig: Essa missão foi a mais cansativa! mais foi um sucesso!

Gothitelle: Tenho outras noticias!
Snivy: Qual?
Gothitelle: Foi achada mais um Plate!
Tepig: Outra?

Gothitelle: A Splash Plate! ela foi encontrada na Wellspring Cave! 
Snivy: Em uma caverna?
Gothitelle: Sim, tem um portal ao seu lado que os levará até lá!

(Snivy e Tepig entram no portal que vai até o Route 3)



Snivy: Agora onde fica essa Caverna?
Tepig: Acho que só atravessar e nos damos de cara!
Snivy: Até parece! A Caverna deve estar em um lugar escondido de todos!

(surpreendentemente algo sai do Rio)

Tepig: An??
Oshawott: Vocês querem ir a Caverna?

(Com uma voz arrogante Snivy diz)
Snivy: Ninguem sabe cuidar da própria vida? 
Tepig: Fica quieto Snivy! deixe o informante falar! Sni...vy
Oshawott: Como eu estava dizendo, vocês estão procurando a Wellspring Cave?
Tepig: Sim, onde fica?
Oshawott: Claro! mais tem um porem!
Snivy: Sabia! que porém?
Oshawott: Eu vou junto!
Snivy: Não!
Oshawott: Porque?
Snivy: Porque é apenas eu e Tepig!
Oshawott: Então, não mostrarei o caminho!
Tepig: Vai Snivy deixa!
Snivy: Ta bem! onde fica o lugar? 
Oshawott: É só atravessar essa ponte e chega lá!
Tepig: O Meu palpite deu certo!!! 
Snivy: Ha! puff.

(Enquanto isso na Caverna)

Excadrill: Onde esta a Splash Plate?
Voz Misteriosa: Não sei, mais deve estar por aqui!
Excadrill: Como vou procurar?
Voz Misteriosa: VOCÊ É TIPO TERRESTRE, TRATE DE CAVAR!!!
Excadrill: Sim senhor!

Continua...

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -