Postagens Populares

Postagens Popular.

Tecnologia do Blogger.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Visualizações !!

2013/05/30

A Meadow Plate! Tepig vs Leavanny! Parte I


(Após Tepig ter entrado no portal da Home Psychic, ele apareceu na Pinwhell Forest de frente com Snivy)

Snivy: Olá, sou o agente Snivy!
Tepig: Oi, sou o agente Tepig!
Snivy: Gothitelle me avisou que você viria, soube que você é um dos agentes mais comentados!
Tepig: Que isso!

Snivy: Bom mudando de assunto, foi achado uma Meadow Plate!
Tepig: Sim, já me foi avisado o que é?
Snivy: A Meadow Plate, foi encontrada por aqui, segunda poderes de Gothita ela esta em uma Pedra!
Tepig: Você sabe onde é.
Snivy: Sim! fica bem perto daqui!

(Quando Tepig e Snivy chega ao local avistam Leavanny e Mandibuzz e se escondem )

Mandibuzz: Vamos logo Leavanny! ache a Meadow Plate!
Leavanny: Ah então procura você!!!

(Leavanny usa o X-Scissor na Pedra) 
-Boom!!!



Leavanny: Achei a Meadow Plate!
Mandibuzz: Vamos logo! antes que algum White apareça!

(Quando de repente Snivy e Tepig aparecem atraz e dizem)

Snivy e Tepig: Parados!

Mandibuzz Leavanny: An?

(Mandibuzz e Leavanny se assustaram)

Mandibuzz: Tepig! nos encontramos novamente!
Tepig: É e eu estou prestes a derrota-la dessa vez!
Mandibuzz: Que momento tão lindo! 
Snivy: Você vai se arrepender de ter cometido diversas tramoias! 
(Quando do nada Leavanny da uma gargalhada) 
Leavanny: Hahahaha!
Tepig: Do que você esta rindo?
Leavanny: Eu não acredito que você não me reconhece!
Tepig: Não!
Leavanny: Eu sou aquela que te roubou as Berrys, inútil! 
Tepig: Você era aquele Swaddlon!
Leavanny: Era um Swaddlon, agora eu sou uma Leavanny!
Tepig: Você é um Black Knight!

Mandibuzz: Nossa mais que surpresa!
(Debocha de Tepig)


Leavanny: Agora somos verdadeiros rivais Tepig!
Tepig: É! Agora eu tenho uma razão para te derrotar!
Mandibuzz: Chega de Palhaçada! Saem daqui!

Continua...


Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -